segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mãe e filho morreram num incêndio nas Caldas da Rainha

(Em actualização) - Mãe e filho morreram num incêndio que deflagrou, esta madrugada, num prédio nas Caldas da Rainha. Há ainda uma terceira vítima mortal e o proprietário da habitação é um dos cinco feridos do fogo, que pode ter começado devido a uma vela. PJ já está no local.
Mãe e filho são duas das três vítimas mortais de um incêndio que esta madrugada deflagrou num prédio, no centro histórico das Caldas da Rainha, apurou o JN. A terceira vítima mortal é o companheiro da senhora.
Uma vela estará na origem do incêndio, que causou cinco feridos, além dos três mortos.
A Polícia Judiciária de Leiria está já no local a investigar as causas do incêndio que ocorreu na habitação, que funciona alegadamente como "uma espécie de pensão", com nove espaços alugados como apartamentos e na qual ainda não foi possível apurar quantas pessoas vivem.
O proprietário da habitação é um dos cinco feridos do incêndio. Ao que apurou o JN, sofreu queimaduras nas mãos ao tentar ajudar as vítimas a escapar das das chamas. "Só estou viva porque ele me salvou", disse à agência Lusa uma das moradoras, que preferiu não revelar o nome,
O comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, José António, explicou que as vítimas "encontravam-se nas águas furtadas" de uma casa com primeiro andar, na Travessa da Piedade, nas Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário