![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoMFtiu27ViUDflBSB16pcceVvwCJze-LOA8iSL5arO0fSXbEMWKvl0i__pPrVV_AQvXkBAB0R54NMVUB4CtCVpKqXry6l99A7eLwp_8ZOLxLIbhOoYcHhEwqwWVqIwcjihjZ99c64NCGw/s320/138.gif)
Jobs apresentou-se em condição física aceitável, considerando a sua doença, e nunca deixou de se maravilhar com o novo equipamento. O iPad2 é tudo o que se esperava e mais qualquer coisa.
Se Jobs considerou que 2010 foi o ano do iPad, 2011 será o ano do iPad2, ainda segundo as palavras do guru da tecnologia, que continua a surpreender o mundo com novas soluções no mercado.
Este novo iPad, que estará à venda em Portugal já a partir de 25 de Março, vai ter os mesmos preços do seu antecessor, mas apresenta-se ligeiramente mais leve, muito mais fino e com a grande diferença de possuir duas câmaras (frente e trás). Também será mais rápido, graças ao novo processador dual-core A5. Possui, ainda, giroscópio e as mesmas dez horas de bateria.
Os acessórios também ganharam destaque, nomeadamente a nova capa, que protege nomeadamente o ecrã e fixa-se ao equipamento magneticamente. Vem em varias cores. Com o novo iPad também será possível captar tudo o que se esta a passar no equipamento, o que até agora não era possível. Isso permitira, por exemplo, ver os vídeos e fotos da aplicação da TVI24 num ecrã de alta definição.
A apresentação original foi feita em San Francisco, mas algumas centenas de jornalistas puderam assistir à transmissão em directo a partir de Londres, na sede da BBC. Foi aí que ouvimos dizer que assistimos à era do pós-o e onde a Apple esta muito à frente da concorrência. Resta saber como vai reagir o mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário